sexta-feira, 16 de março de 2007

REGULAMENTO DE HORÁRIO / SEMANA DE TRABALHO

Em 12/03/2007, uma representação da ASFIE, dos órgão sociais eleitos pela ultima eleição, esteve presente numa reunião com o Vice-presidente da ASAE Francisco Lopes e aonde também esteve presente a jurista da ASAE Elisabete Avelar e uma delegação da ANIQA.
A reunião destinou-se a apresentar a posição sindical no que diz respeito ao regulamento do horário de trabalho de segurança alimentar e económica proposto pela Direcção da ASAE, que entre outros aspectos vem estabelecer o sábado e o domingo como dias normais de trabalho.
A representação da ASFIE tomou a posição de que não estando em plenos poderes, por ainda não ter tomado posse, não poderia ter uma posição vinculativa, tendo ficado estabelecido que a posição oficial da ASFIE seria efectuada por escrito em data posterior.
Ficou para esse efeito combinada nova reunião a agendar. Neste momento face ao prazo determinado pela Direcção da ASAE está-se a procurar com uma certa urgência um parecer jurídico e oscultação dos associados de forma a suportar a posição da ASFIE e a ser entregue à Direcção da ASAE.
No caso de não teres o regulamento em discussão, dirige-te ao teu delegado Sindical.
Porto - Parente; Coimbra - Albuquerque; Castelo-Branco - Raposo; Lisboa - Mendes; Évora Maria Antónia ; Faro - Raquel
Dá a tua opinião.