quarta-feira, 24 de setembro de 2008

Reunião da ASF-ASAE com o grupo Parlamentar do PS


Realizou-se no dia 26 de Junho de 2008, reunião com o grupo parlamentar do PS, onde foi dada a conhecer a ASF-ASAE, assim como o que apoquenta os seus funcionários.

Como prioridade da reunião a ASF-ASAE ao ter conhecimento da alteração da legislação das associações sindicais, tentou demonstrar que uma pequena Associação sindical, que pode representar 80% do seu Universo a nível de um organismo Nacional, fará com que possa ficar em risco a sua continuidade ou que no mínimo essa nova proposta de alteração irá matar ou desvirtuar a participação real das associações.

Os deputados presentes demonstraram os seu pontos de vista sendo que Luis Afonso Candal (foto superior), registou a posição da ASF-ASAE.

O deputado Jorge Seguro Sanches (foto lateral), sugeriu e pediu a opinião sobre alguns assuntos relacionados com a comunicação / serviço que a instituição pode dar aos que a procuram, que a ASF-ASAE tentou esclarecer e ajudar da melhor forma possível.

Devido ao alongar do tempo não foi possível terminar todos os pontos que agendados pela ASF-ASAE, pelo que oportunamente se realizará nova reunião.







Sem comentários: