terça-feira, 11 de dezembro de 2007

A FNSFP junta-se à tomada de posição da ASF-ASAE

Algumas Associações Sindicais contactaram a ASF-ASAE e transmitirem o total apoio ao pré-aviso de greve. A Federação Nacional dos Sindicatos da Função Pública foi mais longe e juntou-se a esta ASF-ASAE.

A Federação Nacional dos Sindicatos da Função Pública reuniu com a ASF-ASAE, na sequência de anteriores reuniões e de articulação de posições, tendo sido debatidos os motivos que levaram ao decretar de greve ao trabalho extraordinário.

A FNSFP comunga inteiramente das razões que levaram A ASF-ASAE a decretar tal forma de luta e por consequência decidiu emitir também um aviso prévio de greve em termos idênticos.

Por assistir inteira razão para o protesto dos trabalhadores da ASAE e porque o dever de uma organização sindical é a defesa dos direitos dos trabalhadores, a FNSFP articulará com a ASF-ASAE a luta convocada com início a 20 de Dezembro.

1 comentário:

frisco disse...

Este espaço é interactivo, serve para comentar os artigos(posts) publicados; penso que a maior parte dos utilizadores deste blog, não estão familiarizados com a mecânica dos comentários, daí não haver comentários.Era bom que todos começassem a emitir as suas opiniões, no dia-a-dia.