sexta-feira, 6 de março de 2009

Participação dos Inspectores no 2º Congresso de Investigação Criminal


No seguimento das relações estabelecidas com a ASFIC/PJ – Associação Sindical dos Inspectores da Polícia Judiciária, tem vindo esta associação sindical a anunciar junto dos inspectores da ASAE o 2º Congresso de Investigação Criminal que se realizará nos dias 25 e 26 de Março de 2009, em Lisboa, sendo que esta ASF-ASAE esteve presente no lançamento do livro do 1.º Congresso e na apresentação da organização deste 2.º Congresso.

Pelo exposto, os inspectores da ASAE interessados em participar nesta iniciativa, beneficiarão das mesmas condições que os inspectores da Polícia Judiciária não filiados.

Assim, como objectivo de se poder assegurar a sua presença no evento, foi solicitado ao Sr.º Inspector-geral autorização que os dias do Congresso sejam considerados dias de formação, remunerados como tempo de serviço efectivo.

É com agrado que se informam os Sr.s Inspectores, que o Sr.º Inspector-Geral Dr.º António Nunes autorizou este pedido, apena pondo como condição de que os respectivos Inspectores Directores ou Inspectores Chefes atestem que o serviço não fica comprometido, pelo que os interessados devem formular quanto antes os respectivos pedidos.

Sem comentários: